Quem sou eu afinal, eu que tu convidaste esta noite para um desejado encontro? Estavas tensa, "stressada" pelo dia de trabalho e quiseste que te fizesse relaxar…cerquei-te, envolvi-te de doçura. Acariciei as tuas pernas, as tuas longas e belas pernas cansadas. Começaste lentamente a relaxar.
Senti-me então encorajado e, com uma suavidade e doçura infinita deslizei sobre as tuas coxas e acariciei a curva das tuas nádegas….
Mas quem sou eu afinal, para que te entregues a mim dessa forma, que me confies todos os teus desejos?
Não hesitei nem um instante, o calor do teu ventre, a curvatura dos teus seios, a doçura da tua intimidade não têm mais segredos para mim. Entregas-te totalmente, atirando a cabeça para trás e fechando os olhos. Permites que te envolva num abraço de muita ternura, estás agora completamente tranquila e relaxada.
Queres prolongar o momento, imóvel, silenciosa, degustando agora esta serenidade que regressou. Partilhamos os teus pensamentos e ouço atentamente as tuas confidências, sabes que serão um segredo nosso.
Mas afinal, quem sou eu para ser merecedor do teu corpo sublime e partilhar contigo momentos tão íntimos? E depois, a hora da separação chega finalmente; li no teu rosto que o momento não tinha durado tempo suficiente. Mas tenho a certeza que,desde que sintas desejo, me vais convidar de novo. Sei que a noite está a chegar e, mesmo que ela nos separe vai ser maravilhosa para ti, libertada que foste por uma noite de todas as tuas preocupações,do teu cansaço e da tensão. Sei que estarei lá para renovar esta comunhão e partilha de ternura.
Estarei sempre lá para ti e, cada vez que me desejares.
Eu sou…eu sou….eu sou a espuma do teu banho
http://carloszingarelho.blogs.sapo.pt/