_N̶o̶t̶u̶r̶n̶o̶_

 
registro: 28/04/2021
99%_Paz____________________1% .....
Pontos37mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 163
Último jogo

Cada um têm seus próprios demônios....

Cada um tem seus próprios demônios, seus próprios problemas pra resolver. Temos tanto a fazer e ajustar nas nossas próprias vidas e, ainda assim, muitas vezes nos pegamos querendo cuidar da vida alheia.
Pra mim, não faz sentido algum.
 Por isso acho que cada um deve fazer o que lhe faz mais feliz. Se é um moicano rosa, se é se pintar de preto, se é jogar jogos que parecem infantis, se é amar alguém do sexo A ou B, não é da nossa conta. Ficar falando da vida alheia me parece um recurso mental para esquecermos momentaneamente das nossas próprias vidas quando não estão muito boas.

Quando você perceber que está louco pra cuidar da vida alheia, é sinal de que sua própria vida merece um pouco mais de atenção.

Tentar saber mais sobre a vida de quem você gosta não é problema.
O problema surge quando sua motivação é achar algo de ruim, algo pra falar mal, ou razões pra ficar dando pitacos não construtivos na vida de outra pessoa.
 Ler um bom livro, aproveitar as pequenas coisas da vida, viajar, curtir e fazer o que se gosta - se o problema é tempo livre demais, há diversas formas de melhor utilizá-lo.

Mas bora combinar uma coisa: se já estivermos felizes, ótimo, agora deixemos os outros serem também. Se não estivermos felizes, é hora de concentrar nas nossas próprias frustrações e deixar os outros seguirem suas vidas, beleza?