LURDES3.4

 
Zodiac sign: Escorpião
Aniversário: 1977-10-23
registro: 25/10/2011
A única ctz q tenho é que vivo de incertezas.
Pontos176mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 24
Último jogo

Papai..e..Bolsonaro

Hoje, no dia comercial dedicado aos papais, vim contar a primeira lembrança que guardo de papai...e..outras cousitas mas.
Não me recordo bem minha idade. 
Papai perguntou para minhas irmãs e para mim: "Vocês me amam Fulaninha, Sicraninha e Lurdinhazinha?"
Minhas irmãs de cara já diziam "sim papai"; e eu.. a rebelde.. "NÃO". Então ele me ofereceu balas preu dizer que o amava kkkk aí sim eu disse "SIM".
Ah Lurdinhazinha como você é marvada...nah, eu não sabia o que era isso, acredito eu. 
Quando fiquei mais crescidinha eu fui percebendo o significado disso, mas nunca fui de chegar e dizer que o amava; sempre fui de demonstrar amor a ele através do respeito e de  atitudes tais que o deixava orgulhoso [nem sempre conseguia, mas fazia o possível]. E sempre busquei colocar em prática os seus ensinamentos.
Pois amor é isso, é você demonstrá-lo, pois não adianta você dizer que ama se suas atitudes não demonstram tal sentimento. 
Um feliz dias dos pais, que esse dia se prolongue por todo o ano.

E aproveitando meu blog dedicado aos pais, deixo aqui a oportunidade a quem quiser dedicar o dia dos pais ao pai do ano: Bolsonaro, que está sempre protegendo seus filhinhos. Deixe aqui algo que ele fez para beneficiar os pais que ralam para levar o pão de cada dia, pois até agora só vi ele beneficiando os grandes empresários e o centrão.